Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota prestigia “Feira de Ciências” da Escola Cônego Luiz e inaugura calçamento



Na manhã desta sexta-feira (17/11/17) o prefeito Anchieta Patriota (PSB) esteve prestigiando a Feira de Ciências promovida pela Escola Municipal Cônego Luiz Gonzaga Viera de Melo, que fica localizada nas proximidades da PE 320 em Carnaíba/PE.


Com a quadra da escola lotada por estudantes e pessoas que foram prestigiar o evento, o prefeito aproveitou a oportunidade para inaugurar a construção do calçamento, construído com recursos próprios do município, que fica em frente a escola, ligando a entrada principal da cidade ao instrumento de educação.

Anchieta parabenizou todos da escola, diretor, professores e alunos que estiveram envolvidos na realização da feira de ciências, e da importância do calçamento concluído, trazendo mais qualidade de vida a todos que freqüentam o local de ensino.

Secretários como: Zé Ivan (Agricultura), Edval Morato (Obras) estiveram no evento, vereadores como: Everaldo Patriota, Irmão Adilson, Cícero Batista, Victor Patriota, Antônio Chico, o vice prefeito, Júnior de Mocinha, também marcaram presença, além da população carnaibana que compareceu em bom número na escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário