Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota visita obra do calçamento na Rua Padre Cícero no Bela Vista, um problema no passado, um sonho realizado agora



Na manhã desta segunda-feira (20/11/17) o prefeito Anchieta Patriota (PSB) esteve visitando a obra do calçamento que está sendo construído na Rua Padre Cícero, no Bairro Bela Vista, em Carnaíba, no Sertão do Pernambuco.

A rua que antes era um aperreio para os moradores, com tantos problemas, agora é um sonho realizado, um alívio para quem mora na localidade, que na manhã de hoje recebeu a visita do chefe do executivo, acompanhado do secretário Edval Morato de Obras, do vereador Alex Mendes, do engenheiro Júnior de Plácido, do agricultor Bino Batista e do trabalhador Fernando.

A obra teve início com a implantação da rede de esgoto, onde antes, causava muitos transtornos aos moradores, com mau cheiro, mosquitos, insetos, lama e muito mais. Agora, já está sendo realizado o trabalho de assentamento de pedras em paralelepípedos, e os moradores vão poder contar com uma rua que oferecerá tranqüilidade, comodidade e valor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário