Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeito Djalma Alves concedeu entrevista na Rádio Pajeú nesta segunda (20)




Na manhã desta segunda-feira (20/11/2017) o prefeito Djalma Alves (PSB), do município de Solidão, no Sertão de Pernambuco, concedeu entrevista ao Programa Manhã Total da Rádio Pajeú. Na pauta, Djalma falou da realidade econômica do seu município, e as perspectivas para 2018, ao lado de outros dois gestores; Os prefeitos de Iguaracy, Zeinha Torres e de Ingazeira, Lino Morais.

Apesar de se queixar sobre a queda nos repasses do FPM e outras verbas carimbadas, os prefeito solidanense a exemplo dos outros dois, afirmou que vai pagar até o fim do ano o 13º salário dos servidores municipais.

Em Solidão, já houve antecipação de 50% do abono natalino e até o dia 20 de dezembro haverá a quitação dos 50% restantes.

O chefe do executivo municipal, disse que vai a Brasília, no ato que a CNM promove esta semana, em busca da liberação de verbas, por parte do Governo Federal. A entidade estima que pelo menos 50 cidades de Pernambuco precisarão demitir funcionários.

Djalma afirmou que defende o nome de Paulo Câmara para reeleição, citando ações em seu município, e falando em deputado estadual, Djalma disse que já está apalavrado com Clodoaldo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário