Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Público acompanhou atentamente as atrações da Festa de Zé Dantas na noite desta terça-feira




A noite desta terça-feira (31/10/17), teve continuidade a programação da 25ª Festa de Zé Dantas, na cidade de Carnaíba, Interior de Pernambuco.


Por volta das 19h, o músico Cacá Malaquias, fez a recepção dos artistas da noite, que conseqüentemente se apresentaram no Monumento do Pátio de Eventos, tendo como grande nome da noite, o artista Léo Gandelman, vindo do Rio de Janeiro, que homenageou Carnaíba em sua apresentação.

Foto: Damião Júnior

Quem também deu um show, foi a Quadrilha Junina Flor Matuta da cidade de Flores/PE, que com suas coreografias e passos, encantou as pessoas presentes no pólo cultural.

Em seguida a delegada titular da Delegacia de Carnaíba, e da Delegacia da Mulher em Afogados da Ingazeira, a doutora, Andreza Gregório de Lima, deixou sua mensagem aos presentes no local, quem também falou para a platéia, foi a Coordenadora Regional, Marília Correia, que esteve acompanhada de Edjanilda Melo, da Coordenadoria da Mulher de Carnaíba.


A noite foi encerrada com as apresentações do Grupo de Sax, da cidade de Belo Jardim, que também homenageou a terra de Zé Dantas, e o cantor Adriano Lima, no centro do pátio, levando músicas de ontem que marcaram épocas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário