Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Secretária de Educação Aparecida Ramos deixa mensagem de confiança para a avaliação de Solidão no SAEPE nesta quarta-feira



Hoje será realizada a avaliação da educação dos municípios no SAEPE, e Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, será um dos municípios avaliados, e todos que fazem a pasta da educação solidanense, inclusive a secretária de educação, Aparecida Ramos, que usou sua página no Facebook, para enviar uma mensagem de confiança e otimismo, pais de alunos, coordenadores e outros profissionais da área, esperam um grande resultado para Solidão.

Aparecida Ramos, juntamente de professores, diretores e todos que fazem a educação solidanense, vem fazendo um grande trabalho na gestão do prefeito Djalma Alves, que não tem medido esforços para que seja desenvolvida uma educação de qualidade em município.

Confira a mensagem da secretária:

“Amanhã 29/11, será o grande dia da Avaliação do SAEPE, estamos confiantes de que a Educação de Solidão está no caminho certo. Aos pais, gestores, coordenadores, secretários e estudantes, o empenho de cada um é fundamental, nenhum aluno poderá faltar neste dia. Ademais, somos convictos de que a educação acontece na sala de aula. Portanto, colegas professores e estudantes, temos certeza da nossa capacidade! Pois a avaliação é o reflexo, daquilo que de fato, foi aprendido através de estratégias norteadoras de ensino e aprendizagem rumo ao conhecimento”, disse Aparecida Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário