Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Seriado gravado em Pernambuco é um dos brasileiros na disputa do Emmy Internacional




Pernambuco estará representado, de certa forma, no Emmy Internacional, que será realizado nesta segunda-feira (20) em Nova York, nos Estados Unidos. O canal pago TNT faz transmissão da cerimônia ao vivo, a partir das 21h (horário de Recife). Gravada no estado, a série Justiça, de Manuela Dias, é uma das produções brasileiras indicadas na premiação. A trama concorre na categoria Melhor Série Dramática, ao lado de produções da Noruega, Japão e Austrália, e em Melhor Atriz, pela performance arrebatadora de Adriana Esteves – ela disputa com colegas do Reino Unido, Alemanha e África do Sul.

O seriado foi uma das melhores produções de 2016 da Globo, com elenco bem dirigido e um formato inovador de narrativa, em se tratando de TV aberta. Disponível no Globo Play, a série acompanha quatro personagens principais, cujas histórias se cruzam. Dos 44 indicados, nove nomeações são do Brasil, sendo seis da Globo. Além de Justiça, Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa, e Totalmente demais, de Rosane Svartman e Paulo Halm, concorrem na categoria Melhor Novela. O Tá no ar: a TV na TV é destaque na categoria Melhor Série de Humor, enquanto que, na categoria Telefilme ou Minissérie, o filme Alemão, de José Eduardo Belmonte, segue no páreo.

Com trabalhos na Globo – incluindo Justiça -, o ator Júlio Andrade foi indicado pela série Um contra todos, parceria da Conspiração Filmes e Fox Brasil. A segunda temporada foi exibida em setembro deste ano, e a produção foi renovada para a terceira. A série de humor Portátil, do Porta dos Fundos, também foi nomeada. Ainda entre os títulos brasileiros, a série Crime time – Hora de perigo está na categoria Série de Curta duração.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário