Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

Acidente de caminhão mata dois e deixa um ferido na BR-110, em Jatobá


acidente-jatoba-petrolandia-roberio-sa Acidente de caminhão mata dois e deixa um ferido na BR-110, em Jatobá

Do Blog do Assis Ramalho – No final da manhã desta sexta (22), antevéspera de Natal, foi registrado um acidente fatal na BR 110, em Jatobá. Um caminhão com placa de Petrolândia saiu da pista e virou, na altura do terceiro posto de gasolina, no sentido Pernambuco-Bahia. As vítimas são da cidade de Petrolândia.

Segundo populares, em fotos e vídeos divulgados em aplicativo de troca de mensagens, o popular conhecido como “Salsicha”, residente da Agrovila 05 do Limão, faleceu no momento do acidente. Outra vítima, jogada para fora do caminhão, foi socorrida com vida ao Hospital de Itaparica, em Jatobá. O apelido do sobrevivente é Toninho.

O motorista Valmir Robson, conhecido como “Gordinho”, ficou preso nas ferragens, em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi retirado das ferragens da cabine do caminhão peloCorpo de Bombeiros, com ajuda de uma escavadeira para levantar o veículo.

Apesar dos boatos de uma terceira morte no acidente, um amigo que visitou Toninho no hospital de Jatobá informa que ele consciente, aparentemente bem, e  deverá ser transferido ao Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia.

O acidente, segundo populares, teria sido provocado por um pneu estourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário