Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Anchieta Patriota inaugura calçamentos e faz entrega de veículo no Bairro Carnaíba Velha



Dentro da programação dos 64 anos de Carnaíba, o prefeito Anchieta patriota (PSB), inaugurou na manhã desta sexta-feira (29/12/2017), os calçamentos das Ruas Nossa Senhora de Fátima e Rua do Lobo, também dentro da solenidade de inauguração, o gestor fez a entrega de um veículo para a Assistência Social do município.


O momento solene aconteceu no Bairro Carnaíba Velha, e foram inaugurados mais de 2.600 metros de calçamentos, sendo que foram construídos 1.620 metros na Rua Nossa Senhora de Fátima, e 1.030 metros na Rua do Lobo.


O prefeito Anchieta Patriota, falou da entrega mais uma obra, e que outras virão. “Uma satisfação da gente ta entregando aqui mais esse calçamento com saneamento nesse bairro, e dizer que muitas obras virão no decorrer do nosso mandato, temos mais 3 anos a frente da Prefeitura de Carnaíba, e temos compromisso com os moradores de Carnaíba Velha. Desde os pleitos de calçamentos em pequenas ruas, onde o secretário de obras disse que nesses 15 dias dá para iniciar, e outras ruas maiores que tem. Tem uma coisa muito importante, é o saneamento que temos que fazer, principalmente desta área, já que não dá para jogar na estação de tratamento de esgoto. Esta estação ficou parada e nós iniciamos neste ano e está sendo concluída agora, onde na ocasião, vaio ser feito a ligação de todos os esgotos sanitários do bairro”, disse Anchieta.


A moradora Neide Compasso disse o antes e o depois da obra realizada. “Dr. Anchieta, não temos palavras para agradecer a construção deste calçamento, por que a situação aqui era difícil, vivíamos dentro da lama, dentro de água suja, muito obrigada Dr. Anchieta pelo sonho realizado. Tiraram muita onda da gente, diziam que se andássemos no calçamento, ia andar de fio dental, mais a obra ta aí, Dr. Anchieta promete e faz. Além desta obra, quero dizer que somos bem atendidos, bem recebidos por todos os profissionais de saúde que fazem a Unidade de Saúde da Família aqui do bairro. Muito obrigado por tudo prefeito, Deus abençoe o senhor e todos nós”, concluiu Neide.


O morador Lobo agradeceu a obra concretizada. “Eu comecei a morar na rua e não tinha nada, agradeço a Deus por tudo, e segundo Dr. Anchieta pela obra, muto obrigado prefeito”, disse Lobo.


Lio de Souza que hoje mora no bairro, falou da importância da obra. “Isso é um sonho do meu pai, de seu Zé Medeiros, moradores aqui da região, e há pouco tempo chamávamos de sítio, perguntavam, tu mora a onde? Eu moro ali no riacho dos campos, quer dizer hoje a gente mora no Bairro de Carnaíba Velha, pavimentado pelo prefeito Anchieta Patriota, e por trás dessa rua, tem a Vila Liozipio Batista, que era meu avô, e em brevemente será calçada pelo por Anchieta Patriota, então Deus te ilumine prefeito, e que seja sempre assim, muito obrigado em nome de todos”, concluiu Lio de Souza.

Nesta inauguração estiveram presentes equipe de governo, vereadores aliados e a população em geral, que aplaudiram muito o gestor pelas as ações que estão sendo implementadas na Terra de Zé Dantas. De acordo com Anchieta Patriota, o ano de 2018 vai ser ainda melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário