Anchieta Patriota prestigia “Dia do Evangélico” e assina ordens de licitações para obras futuras dentro da programação dos 64 anos de Carnaíba




Na noite deste sábado (30/12/2017), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), esteve prestigiando o “Dia do Evangélico” que foi realizado no Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre), e na ocasião, o chefe do executivo municipal carnaibano, assinou ordens de licitações para a construção do Mercado Público, reforma da Praça do Povoado da Itã, construção de uma Praça no Distrito de Ibitiranga e construção do Pátio de Feira na sede do município.


Ao fazer o uso da palavra, Anchieta Patriota, falou das ações e conquistas dos carnaibanos. “É uma satisfação está assinando essas ordens de serviços para melhoria de vida do nosso povo. Nosso compromisso é com as pessoas mais simples do nosso município, melhorando AA qualidade de vida em todos os aspectos. Seja a questão da saúde, fizemos a retomada no Hospital de vários serviços, a exemplo da realização de cirurgias de médio, pequeno e grande porte, ou seja, mais de 300 foram realizadas no nosso Hospital”. Anchieta ainda falou de outros investimentos realizados em diversas áreas no município, neste seu retorno a frente da Prefeitura Municipal de Carnaíba.

Na programação o gestor foi convidado ao palco para a realização do momento solene, em seguida Anchieta assinou as ordens, logo depois foi passado um vídeo mostrando as ações que já foram implantadas para melhorar a qualidade de vida dos carnaibanos, neste seu terceiro mandato. Após o vídeo, teve um momento de oração através de um dos pastores presentes no palco, encerramento assim a participação do gestor no evento evangélico.

O prefeito Anchieta Patriota, esteve acompanhado da primeira Dama, e gestora da GRE, Cecília Patriota, do vice – prefeito, Júnior de Mocinha; Dos vereadores Cícero Batista, Victor Patriota e Everaldo Patriota. Dos secretários municipais; Kátia Santos (Assistência Social) e Edval Morato (Fafinha) (Obras).

Ainda fizeram parte do palco, vários pastores de diversas igrejas evangélicas tanto de Carnaíba, quanto de outras cidades do Sertão do Pajeú.



Comentários

Anterior Proxima Página inicial