Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2017

Anchieta Patriota prestigia “Dia do Evangélico” e assina ordens de licitações para obras futuras dentro da programação dos 64 anos de Carnaíba




Na noite deste sábado (30/12/2017), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), esteve prestigiando o “Dia do Evangélico” que foi realizado no Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre), e na ocasião, o chefe do executivo municipal carnaibano, assinou ordens de licitações para a construção do Mercado Público, reforma da Praça do Povoado da Itã, construção de uma Praça no Distrito de Ibitiranga e construção do Pátio de Feira na sede do município.


Ao fazer o uso da palavra, Anchieta Patriota, falou das ações e conquistas dos carnaibanos. “É uma satisfação está assinando essas ordens de serviços para melhoria de vida do nosso povo. Nosso compromisso é com as pessoas mais simples do nosso município, melhorando AA qualidade de vida em todos os aspectos. Seja a questão da saúde, fizemos a retomada no Hospital de vários serviços, a exemplo da realização de cirurgias de médio, pequeno e grande porte, ou seja, mais de 300 foram realizadas no nosso Hospital”. Anchieta ainda falou de outros investimentos realizados em diversas áreas no município, neste seu retorno a frente da Prefeitura Municipal de Carnaíba.

Na programação o gestor foi convidado ao palco para a realização do momento solene, em seguida Anchieta assinou as ordens, logo depois foi passado um vídeo mostrando as ações que já foram implantadas para melhorar a qualidade de vida dos carnaibanos, neste seu terceiro mandato. Após o vídeo, teve um momento de oração através de um dos pastores presentes no palco, encerramento assim a participação do gestor no evento evangélico.

O prefeito Anchieta Patriota, esteve acompanhado da primeira Dama, e gestora da GRE, Cecília Patriota, do vice – prefeito, Júnior de Mocinha; Dos vereadores Cícero Batista, Victor Patriota e Everaldo Patriota. Dos secretários municipais; Kátia Santos (Assistência Social) e Edval Morato (Fafinha) (Obras).

Ainda fizeram parte do palco, vários pastores de diversas igrejas evangélicas tanto de Carnaíba, quanto de outras cidades do Sertão do Pajeú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário