Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Atuação no Cimpajeú, foi exitosa neste 2017, avalia Marconi Santana




O prefeito de Flores, Marconi Santana, comemorou os resultados positivos da última plenária ordinária do Cimpajeú, que aconteceu nesta última quinta-feira (07), onde foram tratados assuntos de extrema importância para o consórcio em relação aos núcleos de saúde, de agricultura, e outras questões relacionadas à educação e a união de todos os municípios que fazem parte do Cimpajeú.

Marconi, que é o atual presidente do consórcio que defende os interesses das cidades do Vale do Pajeú, afirmou que “sem dúvidas nenhuma, consolidamos 2017 com êxito, onde podemos comemorar uma coisa muito importante que foi a usina de asfalto na ordem de R$ 1.200.000, 00 (um milhão e duzentos mil), e isso foi muito importante para todos nós prefeitos”.

Nessa última reunião, Marconi destacou o exemplo de Flores e ressaltou que em seu município “o número de atendimentos eram apenas de 5 mil e conseguimos chegar ao número de 28 mil visitas, com a aquisição dos tabletes, com o sistema MAIS. No núcleo de agricultura, lembramos da questão da perfuratriz. Na questão da educação temos o diário eletrônico que já estamos usando em nosso município”, enfatizou Santana, pontuando que o consórcio consolidou isso.

Por fim, o gestor de Flores defendeu durante a reunião, a realização, junto com todos os munícipios, de uma grande compra conjunta de medicamentos e merenda escolar, objetivando um preço mais acessível para todos os gestores do Pajeú. Foi o que informou Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário