Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social apresentam INSS Digital em Afogados da Ingazeira




Na manhã desta terça-feira (19), a partir das 9h, dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) participam da sessão da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira para apresentar o projeto INSS Digital, que, segundo o órgão, trará melhoria no atendimento ao cidadão com mais rapidez, do agendamento à conclusão do requerimento. Até o final do ano, o INSS prevê transformar 300 agências para o modo digital em todo o país.

A exibição contará com a presença do superintendente regional do INSS, Marcos de Brito, e dos gerentes-executivos de Garanhuns-PE, Francisco Alencar, de Petrolina-PE, Thalys Eliel, de João Pessoa-PB, Rogério Oliveira, e de Campina Grande-PB, Jobson Sales.

De acordo com Marcos Brito, o projeto já está avançando em Afogados da Ingazeira. “Estamos avançando no projeto. O município já começou a experimentar o novo modelo que inova na sua maneira de atender o segurado e, também, promover Acordos de Cooperação Técnica com prefeituras e várias entidades de classe”, explica.

Durante a apresentação serão mostrados os dados socioeconômicos do Nordeste, o impacto da Previdência Social nos municípios brasileiros, como acessar os direitos previdenciários e como o INSS Digital facilita o atendimento do trabalhador. Todo o conteúdo será exibido pelo gerente de Campina Grande, Jobson Sales. Também foi lançada com o projeto a Central de Serviços MEU INSS, que pode ser acessada por computador ou celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário