Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

FBC é recepcionado aos gritos de “golpista” na Câmara do Cabo de Santo Agostinho


1 FBC é recepcionado aos gritos de “golpista” na Câmara do Cabo

O Senador e pré-candidato ao Governo do Estado,Fernando Bezerra Coelho (PMDB), foi recebido aos gritos de “golpista” pelos movimentos sociais do Cabo de Santo Agostinho, nessa quinta-feira, dia 21, quando era agraciado com o Título de Cidadão do referido município, em solenidade na Câmara de Vereadores.

Os movimentos sociais ligados à esquerda política no estado deixaram o senador pemedebista em uma “saia-justa” no evento, que contou com a presença do prefeito do Cabo, Lula Cabral (PSB); prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR); prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD) e várias lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife (RMR).

A Câmara de Vereadores teve que solicitar a presença da Polícia Militar para retirar os representantes dos movimentos sociais, do plenário da Casa das Leis. Após deixarem a parte interna do Legislativo, os manifestantes continuaram o protesto aos gritos de “golpista”, do lado de fora.

2 FBC é recepcionado aos gritos de “golpista” na Câmara do Cabo

Em vídeo, um manifestante pediu o respeito do Senador Fernando Bezerra, que é aliado de primeira hora, do presidente Michel Temer (PMDB). “Nós queremos respeito, estamos cansados de político ladrão e golpista […] A Guarda Municipal e o servidor público merece respeito, não é (respeitar) político que dá golpe no povo trabalhador”, declarou, mandando recado, também, para Lula Cabral.

Apesar da turbulência, o evento teve continuidade com a entrega da comenda pelo vice-prefeito do Cabo, Keko do Armazém, que havia encaminhado o pedido à Câmara de Vereadores na legislatura anterior, quando era um dos parlamentares.

Nas redes sociais, o senador peemedebista não comentou o episódio da solenidade, apenas declarou que foi “muito prestigiado” e que contou com “várias lideranças” políticas da capital.

Assista:
Do Blog Robério Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário