Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Flores: O espetáculo “O Quebra Nozes” abriu oficialmente a programação natalina do município




A noite desta última quinta-feira (07) foi de muito brilho e muita luz para a população da cidade de Flores. Com o apoio da prefeitura municipal, o espetáculo “O Quebra Nozes” abriu oficialmente a programação natalina do município.

O evento de abertura proporcionou às famílias florenses outros espetáculos à parte, como: A chegada do Papai Noel, que fez brilhar os olhos das crianças, e a performance teatral da peça O Quebra Nozes, que encantou todos os espectadores presentes com o grande talento dos jovens do próprio município.

Para o prefeito Marconi Santana “essa foi uma noite muito especial, que vai ficar marcada em nossos corações. Um evento feito com muito carinho e pensado de forma muito especial, no sentido de resgatar em nosso município, o verdadeiro sentido do natal. Foi muito gratificante ver as famílias reunidas, a felicidade em cada criança ao contemplar o Papai Noel e assistir os nossos jovens fazendo uma belíssima apresentação na performance do espetáculo O Quebra-Nozes", destacou.

A primeira dama Lucila Santana, que faz parte da organização do Natal da cidade, disse que “São momentos como estes que nos motivam a continuar trabalhando de forma incansável pela melhoria de nossa Flores, e assim vamos fazer. Com muito trabalho vamos vencer todos os obstáculos e vamos continuar colhendo bons frutos, com fé em Deus. Todos os envolvidos estão de parabéns!”

Todas as apresentações e eventos natalinos que irão acontecer durante este período na cidade, contam com a participação e organização de jovens genuinamente florenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário