Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Floresta-PE: Novo edital de concurso da Câmara Municipal de Vereadores pode sair em 2018



O novo edital para o concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Floresta, no sertão de Pernambuco, poderá ser publicado no ano que vem. De acordo com o aviso de licitação publicado nesta terça-feira (13) no Diário Municipal, a abertura do processo licitatório para contratação de empresa especializada que realizará o certame acontecerá no dia 28 de dezembro às 9h.

O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos profissionais especializados na realização de certame público de provas ou provas e títulos, para provimento de vagas e cadastro de reserva em diversos cargos que integram o quadro de pessoal permanente da Câmara Municipal de Floresta-PE. Mais informações a qualquer momento no Blog do Elvis.

Confira abaixo o Processo Licitatório n° 017 / 2017 na íntegra:

CÂMARA MUNICIPAL DE FLORESTA AVISO DE LICITAÇÃO

Processo Licitatório n° 017 / 2017 – Tomada de Preços nº 003 / 2017, OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos profissionais especializados na realização de certame público de provas ou provas e títulos, para provimento de vagas e cadastro de reserva em diversos cargos que integram o quadro de pessoal permanente da Câmara Municipal de Floresta – PE. Abertura: 28/12/2017 às 09:00 h. O edital encontra-se disponível na sala de licitação, localizada na Praça Coronel Fausto Ferraz, nº 183, Bairro Centro, Cidade de Floresta, Estado de Pernambuco, CEP: 56.400-000.

Floresta, 12 de Dezembro de 2017.
MARIA ANITA NERY GOMES
Presidente da CPL

Via Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário