Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Foto de casamento de Anitta causa alvoroço entre fãs



Uma foto da cerimônia de casamento da cantora Anitta com o empresário Thiago Magalhães foi divulgada na internet nesta quarta-feira (13) pelo colunista Leo Dias. A artista carioca aparece com um vestido branco, enquanto seu noivo veste um camiseta e bermuda branca. Também é possível ver um pajé - orientador espiritual de uma tribo indígena - celebrando a cerimônia.

A imagem, que expõe um momento íntimo do relacionamento discreto, causou alvoroço entre fãs da cantora, que reagiram desejando felicidades ao casal. "O que importa não é se é padre, pastor, pai ou mãe de santo... e sim se vão ser felizes ou não. Paz pessoas e menos negatividade!", escreveu uma internauta. "Deve ter sido em uma aldeia, bem legal. Mas a roupa, a meu ver, ficou estranha! Mas o que vale é o amor", digitou outra. "Adoro quando sai do convencional. Que sejam felizes!", felicitou mais uma.

Anitta e Thiago assinaram um contrato de união estável em um cartório do Rio de Janeiro em novembro deste ano. A cerimônia na Amazônia foi realizada durante as gravações do clipe de Is that for me, canção da cantora em parceria com DJ Alesso. Embora o casal mantenha relacionamento desde maio, é raro encontrar aparições dos dois juntos na mídia. "Eu quero criar a minha própria família. Sou bem romântica na minha intimidade, mas não tenho vontade de expor isso para o público, só para mim e para minha família", disse a cantora em entrevista aoPurepeople.

Anitta também falou sobre o namoro em uma conversa para o canal no Youtube da  atriz Giovanna Ewbank: "Estou namorando e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo". (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário