Páginas

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

GPC de Carnaíba entrega donativos arrecadados na Campanha Natal sem Fome para famílias carentes carnaibanas



Em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, o GPC (Grupo de Perseverança em Cristo), realizou a entrega de donativos a famílias carentes do município carnaibano, deixando o Natal dessas pessoas sem fome e felizes.

Esta, não a primeira vez que isso acontece, todos os anos, este mesmo grupo que é da Igreja Católica, formado por um grande número de jovens, sob a Coordenação Geral do professor João de Carmelita, com o objetivo principal de louvar a Deus, ou seja, levar à palavra do senhor Jesus Cristo as pessoas necessitadas, se organizam voluntariamente para arrecadar doações durante a campanha "Natal sem Fome", e sempre na data de 25 de dezembro, dia de Natal, distribuir para as famílias carentes do município.

Este é um exemplo a ser seguido, pois nota – se a felicidade das pessoas quando recebem os donativos, o semblante de alegria e de satisfação é exposto com ação exercida pelos jovens carnaibanos. Neste ano, muitas famílias foram beneficiadas, e o objetivo da equipe é se esforçar, lutar cada vez mais, para que na Terra de Zé Dantas, a campanha continue sendo o sucesso que é.

João de Carmelita agradeceu o empenho de todos. “Muito obrigado a todos do GPC e a Coordenação de Ação Social. Mais uma missão cumprida. A todos que ajudaram na campanha Natal sem Fome e a Sociedade Carnaíbana. Esse é o destino dos alimentos doados pelo povo de Carnaíba. Feliz Natal sem Fome. As fotos é uma forma de prestar satisfação a nossa comunidade de Carnaíba por sempre nos ajudar nas campanhas”, completou João de Carmelita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário