Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Heineken abre vagas de estágio em Pernambuco e oferece vale-cerveja




A Heineken Brasil abriu as inscrições para o programa de estágio 2018 com vagas para várias cidades brasileiras incluindo Recife e Igarassu. O programa é destinado a estudantes que estiverem nos últimos anos de cursos nas áreas de marketing, assuntos corporativos, recursos humanos, produção e logística, finanças e vendas. O estagiário terá direito a bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja. A informação é do Diário de Pernambuco.

Para participar do processo seletivo, os pré-requisitos são simples: ter disponibilidade de 30h semanais, dominar o pacote Office, ter inglês avançado e estar de acordo com os valores da empresa, que são "paixão pela qualidade, divertimento para a vida, respeito pelas pessoas e pelo planeta". O cadastro pode ser feito através do site 99 Jobs até 22 de janeiro de 2018. O programa terá duração de dois anos.

As vagas também são destinadas para as cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA) e Igrejinha (RS). As seleções serão feitas em várias etapas, que incluem testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. As inscrições estão disponíveis no site www.99jobs.com/heineken/jobs/12470-programa-de-estagio-heineken-2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário