IFPE seleciona profissionais para o Pronatec


O IFPE abriu seleção para contratação de profissionais que desejam integrar equipe dos cursos do Pronatec do Campus Igarassu. Há oportunidades para o cargo de professor dos cursos de Formação Inicial e Continuada e também para a função de apoio administrativo e acadêmico. As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de dezembro pelo site pronatec.ifpe.edu.br.

Para o cargo de professor, são oferecidas 12 vagas em diversas áreas. O candidato deve ter, no mínimo, ensino superior completo nas áreas delimitadas pelo edital e disponibilidade para uma carga-horária de até 16 horas semanais. A remuneração é no valor de R$ 50 por hora-aula.

Já os candidatos aos cargos administrativos precisam ter apenas o Ensino Médio completo. A remuneração será de R$ 18 por hora trabalhada e carga-horária máxima será de 10 horas semanais. Foram disponibilizadas quatro vagas.

Em ambos os caso a seleção é feita pela análise curricular. As vagas são distribuídas entre o  Campus Igarassu e as unidades descentralizadas de Itambé e Goiana. Todas as seleções são voltadas para o público externo, exceto a referente ao edital nº 07/2017, exclusivo para servidores do IFPE. Mais informações podem ser obtidas pelo site ifpe.edu.br

Comentários

Anterior Proxima Página inicial