Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Jogos Abertos tem início em Serra Talhada



A cerimônia de abertura da fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no Ginásio Egídio Torres. O evento começou com a formação da mesa de autoridades, desfile das delegações,  execução dos hinos de Pernambuco e do Brasil, hasteamento das bandeiras de Serra Talhada, de Pernambuco e do Brasil, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas.

A competição reúne mais de 900 atletas de 35 municípios do Estado. São três dias de jogos nas modalidades futsal, basquete, voleibol, vôlei de praia, handebol, xadrez e futebol de campo. O encerramento será no domingo (17). A delegação de Serra Talhada conta com aproximadamente 70 atletas e estão competindo nas modalidades de futsal, futebol de campo, handebol, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Representando o prefeito Luciano Duque, o vice-prefeito Márcio Oliveira deu as boas-vindas aos atletas e declarou aberta a competição. “É com muito orgulho que a gente recebe os jogos mais uma vez em nossa cidade, queremos desejar as boas-vindas a todos os atletas e dizer que nossa cidade valoriza muito as atividades esportivas, temos várias ações sendo realizadas, como é o exemplo das Oficinas Esportivas, além de vários equipamentos esportivos importantes que estão sendo construídos, como o CIEE e as praças de esporte e lazer nos bairros”, disse.

Além da anfitriã Serra Talhada, estão participando delegações dos seguintes municípios: Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Água Preta, Alagoinha, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Catende, Garanhuns, Iati, Ipojuca, Itambé, Jaboatão dos Guararapes, Jataúba, Jatobá, Lagoa do Carro, Lajedo, Limoeiro, Maraial, Ouricuri, Parnamirim, Petrolina, São Bento do Uma, São Lourenço, Sertânia, Surubim, Tamandaré, Timbaúba, Venturosa, Vicência e Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário