Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Lucila Santana: Esta é a verdaeira festa. Entregando obras que estão fazendo bem a nossa comunidade




O prefeito de Flores, Marconi Santana deu continuidade neste sábado (09), a sua agenda, com entrega novos equipamentos. Depois de inaugurar, no Sítio Brejinho, a Escola Municipal São Miguel e a recuperação de todo acesso, na mesma comunidade, o gestor entregou a reforma e construção de um novo guarda-corpo, da passarela que dá acesso ao bairro Vila Nova.

O ato foi marcado por uma forte presença de populares, equipe de governo, e dos vereadores, Alberto Ribeiro e Jeane Lucas.

“A população que se serve dessa passarela estava correndo perigo e nós não poderíamos deixar essa situação se estender como foi no passado tão presente”, lembrou o prefeito Marconi Santana.

Após o prefeito falou o Secretário de Infraestrutura, Júnior Campos que destacou o momento festivo, com mais uma entrega, lembrando que o local foi abandonado e desprezado pela gestão 2013-2016.

“Mais um momento festivo. Estamos entregando esta passarela com uma nova estrutura...um local que estava abandonado em ruínas e esquecido. E o nosso prefeito Marconi reforça mais uma vez, o seu compromisso com as pessoas de sua terra”, ressaltou.

O vereador Alberto Ribeiro agradeceu “por tudo o que o prefeito tem feito ao longo desses meses de governo, que não se ampara em discurso de crise”. O parlamentar ainda continuou dizendo que esta é “a verdadeira festa”. A festa dos grandes acontecimentos e dos salários em dia”.

Já a vereadora Jeane Lucas lembrou que, o seu pedido feito “em 2013” para recuperação da estrutura da passarela “foi engavetada”.

A Secretária de Turismo e Eventos, Lucila Santana iniciou o discurso dizendo fazer parte da comunidade beneficiada com a ação, por morar no entorno da passarela. Lucila lamentou a situação de abandono e que o momento celebra também, a tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição.

“A gente via estes descaso, da forma que estava...a insegurança das pessoas. E digo a vocês que é uma grande satisfação estarmos prestando contas, principalmente agora, na festa de Nossa Senhora da Conceição. E esta é a verdadeira festa de nossa padroeira, entregando obras de reforço, de segurança, que estão fazendo o bem de nossa comunidade”, disse Lucila. Foi o que postou o Blog do Júnior Campos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário