Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Marconi Santana destaca ‘Equilíbrio Fiscal’ e afirma que fecha 2017, todas as contas pagas



A prefeitura municipal de Flores segue dando exemplo de responsabilidade e compromisso fiscal com a administração pública do município. A gestão Marconi Santana está se consagrando como modelo de gestão na região do Pajeú no quesito ‘Equilíbrio Fiscal’.

Desde a primeira quinzena deste mês de Dezembro, a prefeitura iniciou o o pagamento provenientes da máquina pública. Denotando assim o forte compromisso do governo florense com as pessoas que trabalham e, colaboram com a construção de uma nova Flores, já que esse é um dos lemas do prefeito Marconi Santana.

Com um montante de mais de R$ 4 milhões, fornecedores, efetivos, comissionados, contratados, inativos e os trabalhadores da frota de transporte escolar municipal, com certeza irão passar suas festas de fim de ano com suas contas em dia, tal como a prefeitura, que demonstrando ter a capacidade de manter as contas públicas e o equilíbrio financeiro da cidade em ordem, também atravessará um 2017 com muita transparência.

Marconi Santana, em alguns discursos seus, já havia declarado que, “saber trabalhar o dinheiro público seria uma das prioridades de seu governo”. E é fato, que não se pode negar que o mesmo vem de forma racional e eficaz colocando isso em prática, pois sua gestão liquidou, por este ano, absolutamente tudo. (Blog do Finfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário