Organizações de mulheres tem reunião com a nova Delegada da Mulher de Afogados da Ingazeira



Com o objetivo de fortalecer o vínculo da atuação da nova delegacia da mulher de Afogados com as diversas organizações de mulheres que atuam em Afogados, o Conselho Municipal de direitos e políticas para as mulheres promoveu uma reunião nesta quarta (13), com a nova Delgada da Mulher de Afogados, Andreza Gregório.

A reunião acontece mensalmente, e nesta edição ordinária teve como sede o auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social. Participaram representantes das organizações de mulheres, a exemplo da Casa da Mulher do Nordeste e do Fórum de Mulheres do Pajeú; além de representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde.

A Delegada Andreza Gregório destacou a importância da união de todas, e do reconhecimento ao trabalho realizado pelo Conselho e demais organizações. “Fiquei muito feliz ao ser convidada para a reunião, em conhecer mais a fundo o trabalho realizado por cada uma das organizações, e também poder colocar em pauta assuntos que venham a beneficiar as mulheres de Afogados”.

 “Nós hoje podemos conhecer mais a dinâmica de trabalho que será implantada aqui pela Delegacia da Mulher, uma grande conquista para todas as mulheres. Dessa forma esperamos compreender mais quais os procedimentos que serão adotados para auxiliar e proteger as mulheres que sofrem violência doméstica familiar,” declarou, Risolene Lima, Coordenadora de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Afogados.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial