Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota assina ordem de serviço para construção de Praça no Povoado de Roça de Dentro, Zona Rural de Carnaíba



Dentro da programação das festividades de Santa Luzia, padroeira do Povoado de Roça de Dentro, aconteceu na noite desta quinta-feira (14/12/17), um ato solene por parte da Prefeitura Municipal de Carnaíba, onde o prefeito Anchieta Patriota (PSB), assinou ordem de serviço para construção de uma praça na localidade.


Ao fazer o uso da palavra, o chefe do executivo agradeceu a presença de todos, e ressaltou a importância da obra. “Este evento que estamos promovendo para dar a ordem de serviço dessa pracinha, pois em meados de 2005 iniciamos o governo, praticamente Roça de Dentro tinha poucas casas e ruas calçadas, e no nosso governo implantamos muitas ações aqui, essa ordem de serviço assinada, a obra já se inicia nesta próxima segunda-feira. Fazemos agora o sistema do abastecimento de água que vai beneficiar mais de 60 famílias, e esse é nosso governo, trabalhando e aplicando de forma transparente o dinheiro público”, disse Anchieta.


O vice – prefeito Júnior de Mocinha, disse que essa é mais uma obra que vem beneficiar a população, além de outras já existentes na localidade. “Hoje estão recebendo uma obra importante, de urbanização, e além dessa vai ser inaugurado o sistema simplificado de água aqui de Roça de Dentro, que significa água nas torneiras da comunidade, são obras para melhorar a qualidade de vida dos carnaibanos”, encerrou Júnior de Mocinha.

Foto Everaldo Patriota
Josenildo Souza, o popular “Peba”, falou em nome da comunidade, e ressaltou o esforço do governo municipal em atropelar a crise com obras para os carnaibanos. “Pra mim é uma satisfação imensa em morar nessa comunidade, são 20 anos morando aqui, e desde que Anchieta vem assumindo a prefeitura, sempre reivindiquei obras para a nossa localidade, e sempre fui atendido, aqui temos também em fase de conclusão um saneamento de água para nosso povo, e agora o sonho da construção dessa praça, vai ficar melhor morar aqui, obrigado prefeito”, finalizou Josenildo Souza.

Vão ser investidos na obra mais de R$ 44 mil reais, e a empresa responsável pela a execução do trabalho, é a LM NUNES, que já vai iniciar nesta próxima semana, ou seja, na segunda-feira, e dentro dos próximos dias, após a conclusão da obra, a população vai contar com um espaço de lazer, que vai embelezar ainda mais a comunidade.

Vereadores como Everaldo Patriota, Bandega e Cícero Batista, estiveram marcando presença, os secretários Zé Ivan (Agricultura), Edval Morato (Obras), Maria José (Educação) Lourdes Leite (Administração) também participaram do momento marcante. Na solenidade também estiveram Adão e Ocelio da Itã, a ex - vereadora Silvonete Carlos, e seu esposo Lisboa Lima, e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário