Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota inaugura calçamento da Rua Padre Cícero no Bairro Bela Vista em Carnaíba



Na manhã desta sexta-feira (29/12/2017) o prefeito Anchieta Patriota (PSB), esteve inaugurando o calçamento da Rua Padre Cícero, no Bairro Bela Vista, um sonho antigo dos moradores, que enfrentavam vários problemas há anos, e dentro da programação do aniversário de Carnaíba, foi entregue mais esta ação aos moradores que estão muito satisfeitos com a realização da obra.


Anchieta destacou a execução da obra. “É importante a gente ta entregando hoje essa obra, onde melhora a condição de vida e de saúde do povo, para vocês terem o conhecimento, está obra que deu muito trabalho na questão do esgoto, por ela ficar em um nível mais baixo, e tivemos que puxar cerca de 700 metros, pois toda rua tem um saneamento. Quero dizer mais os moradores de outras ruas, que já temos recursos para uma segunda rua que é mais habitada, recursos através de emenda de Danilo Cabral, em torno de R$ 250 mil reais, para ver se até o mês de maio do ano que vem, possam iniciar essa obra”, concluiu o gestor.


Dona Maria do Carmo disse o que era ates da obra, e a alegria do sonho realizado. “Nós não podia ter um presente melhor de final do que a realização dessa obra, pois é uma obra muito boa, no verão muita poeira, no inverno muita lama. Ninguém tinha paz de jeito nenhum, por isso agradeço a prefeito Anchieta Patriota em nome de todos”, disse dona Maria.


Edilene também fez o uso da palavra e expressou a alegria da realização do calçamento. “Isso para gente é uma graça muito grande de Deus, pois devemos agradecer a Deus primeiramente, e segundo ao gestor Anchieta. Muita gente dizia, esse calçamento não vai sair, vocês vão esperar muito por que não vai sair, e eu sempre dizia, eu espero, por que quem espera por Deus sempre alcança, e Dr. Anchieta prometeu de calçar, e ta aí a obra realizada, o que promete ele cumpre. Obrigado Dr. Anchieta em nome todos os moradores”, concluiu a moradora.

Secretários, diretores de governo, vereadores e a população em geral estiveram prestigiando a solenidade de inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário