Páginas

sábado, 2 de dezembro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota reinaugurou ginásio de esportes José Ângelo de Lima em Carnaíba



Aconteceu na noite desta sexta-feira (01/12/17) na cidade de Carnaíba, localizada no Interior de Pernambuco, a solenidade de reinauguração do ginásio de esportes José Ângelo de Lima, que fica nas imediações do Fórum e do Hospital Zé Dantas.


Ao fazer o uso da palavra, Anchieta falou de como encontrou o ginásio ao assumir a Prefeitura de Carnaíba. “Dizer que quando assumimos a Prefeitura, encontramos esse ginásio bastante deteriorado, e no nosso governo recuperamos, e percebemos que algo nesse espaço precisava ser mudado, como vocês podem notar, se ampliou o espaço da quadra, pois tiramos um muro que tinha, onde as pessoas não tinham nem condições de transitar. Com retirada do muro, melhorou a segurança aqui no local. É compromisso meu, da gente ampliar, mais espaço para a prática de esportes da juventude”, concluiu Anchieta.


Já o vice – prefeito Júnior de Mocinha, atuante como sempre, falou da importância do espaço para os carnaibanos. “É um prazer do governo municipal, entregar este espaço para a prática de esportes, pois sabemos que estava interditada, a há alguns anos, e hoje no primeiro ano do nosso gestor Dr. Anchieta, ele sensível a causa do esporte, a saúde, a educação e outras ares do governo. Pois é importante a entrega desse local de lazer, de competições do nosso município”, completou Júnior.

Na oportunidade o espaço esportivo que se encontrava deteriorado, em situação muito difícil na ex – gestão do povo forte, e o prefeito Anchieta Patriota (PSB), que está em seu terceiro mandato, realizou uma grande reforma na rede elétrica, pintura interna e externa, instalação de alambrado, sinalização da quadra, troca de portão de entrada, reforma de banheiros e arquibancadas.

A solenidade contou com as presenças de Júnior de Mocinha, (Vice – prefeito), Cecília Patriota, (Gestora da GRE e primeira Dama), Maria José, (Secretária de Educação), Edval Morato, (Secretário de Obras), José Jesus, (Diretor de Esportes), Edjanilda, (Coordenadora da Mulher), Antônio Chico, Cícero Batista, Victor Patriota, Everaldo Patriota, (Vereadores), Lisboa Gomes e sua esposa a ex – vereadora Silvonete Carlos, Afitônio Ângelo filho do homenageado, e a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário