Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeito Djalma Alves cortou o bolo na programação dos 54 anos de Solidão



Uma programação que teve início desde ás 08h da manhã, desta quarta-feira (20/12/17), e teve seu encerramento com os shows de palco com Valdeir Tavares e Michel Júnior na Praça Pública de Solidão, no Sertão do Pajeú, celebrou a festa de emancipação política do município, são 54 anos de existência e de história, aniversário comemorado na gestão do prefeito Djalma Alves (PSB), que foi vereador por sete mandatos, e na última eleição foi eleito prefeito pela primeira vez em sua terra natal.

A programação se iniciou por volta das 08hs da manhã com hasteamento dos pavilhões, em seguida, foi à vez da EREM Nossa Senhora de Lourdes se apresentar, na sequencia teve Café Comunitário e Missa pelos 54 anos da cidade. A programação continuou com o lançamento do programa “Solidão em Ação”, e em frente à Prefeitura Municipal, o gestor Djalma Alves, realizou a solenidade de corte do bolo.

A Praça de Alimentação foi palco de mais um acontecimento dentro da programação do aniversário da cidade, e lá aconteceu o Festival de Literatura e Arte, realizado através da Secretaria de Educação, onde contou com as presenças do prefeito Djalma, o vice Zé Nogueira, vereadores, equipe de governo, inclusive da secretária Maria Aparecida, professores, alunos e o público em geral.

O encerramento aconteceu na praça pública da cidade, com os shows musicais de Valdeir Tavares e do carnaibano Michel Júnior, e mais uma vez ficou lotada com um público variado de muitas cidades do Sertão do Pajeú, e do Estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário