Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

Prefeito Marconi Santana cumprirá agenda a partir desta segunda com muitas ações para Flores


Resultado de imagem para Prefeito Marconi Santana


O prefeito Marconi Santana, vai ter neste mês de Dezembro uma agenda cheia, com início na próxima segunda-feira, e que contará com inauguração de obras estruturais, como entrega de ruas calçadas, reformas em escolas e em estradas da zona rural do município e revitalização de passarela na sede, além de participações em atos de solenidades religiosas, sociais e esportivas.

A agenda do nosso prefeito vai contemplar tanto a população rural, como a população urbana. Confira a programação dos atos e eventos e de seus respectivos horários abaixo:

Segunda-feira (04): Início de mais 3000 m² de calçamento. Praça Primo de Souza Guerra - Distrito de Fátima. Às 8h.

Terça-feira (05): Entrega do calçamento em frente à Igreja Matriz.   

Quarta-feira (06): Final da Copa Florense de Futsal.  Às 19h. Ginásio Esportivo da Escola Municipal Onze de Setembro. R$ 5 mil em premiação.

Quinta-feira (07): Abertura do Natal Encantado 2017 e chegada do Papai Noel. Às 19h. Praça Dr. Santana Filho.

Sexta-feira (08): Entrega da reforma da Escola Municipal São Miguel e recuperação do acesso ao Sítio Brejinho.  Às 9h, Sítio Brejinho.

Sexta-feira (08): Procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Flores. Às 17h, pelas principais ruas de Flores.

Sábado (09): Inauguração da revitalização da passarela que dá acesso ao bairro Vila Nova. Às 8h.

Segunda-feira (18): Ato de liquidação de dívidas de 400 agricultores, junto ao Banco do Nordeste. Às 8h, na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário