Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Recital de Classes de Cordas Friccionadas foi realizado na Escola de Música Maestro Israel Gomes de Carnaíba



Na noite desta terça-feira (19/12/17) foi realizado no prédio da Escola de Música Maestro Israel Gomes, um Recital de Classes de Cordas Friccionadas, composto pela professora Annamélia Reis, e os alunos que estão aprendendo os instrumentos violino, violoncelo, que são as novidades do momento no Conservatório de Música de Carnaíba.

Na ocasião foram tocadas músicas de qualidade e de artistas consagrados como: Tom Jobim, Beethoven e outros, arrancando aplausos da platéia, e o reconhecimento do público pelo trabalho prestado através da professora Annamélia, que vem desenvolvendo e despertando o interesse dos alunos pelos instrumentos que são ofertados atualmente no conservatório.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Anchieta Patriota, parte da equipe de governo, e a população em geral, que gostaram do que foi apresentado no palco da escola de música.

O recital foi formado por Geovanna Duarte, Andreina Monteiro, Vilma Fernanda Rodrigues, Ariely Marta, Caique Silva, Arielly Pietra Fernandes, Maria Luiza Noé, Raianny Esther, Lorena Andrade, Wedla Freitas, Gabrielle Duarte, José Henrique Lima, Wiliam de Aandrade, Eliabe Borges e Maria Vanessa dos Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário