Secretaria nacional da Mulher do PSB é homenageada na Alepe



Resultado de imagem para PSB
Por proposição da deputada estadual Laura Gomes (PSB), a Secretaria Nacional das Mulheres do Partido Socialista Brasileiro será homenageada em sessão solene na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A solenidade, realizada no próximo dia 14 de dezembro, às 18h, vai evidenciar os 18 anos de criação do segmento. Além da secretária nacional Dora Pires, que é pernambucana, diversos representantes do PSB participarão do evento.

Para a deputada Laura Gomes, a homenagem aos 18 anos da Secretaria Nacional de Mulheres do PSB é um reconhecimento ao trabalho promovido pelas mulheres do partido em busca de agregar as brasileiras à luta por um país que proporcione vida digna para elas. Ela entende que não dá para fazer política sem a participação feminina. “Afinal, as mulheres são maioria no Brasil. Nós, socialistas não aceitamos a baixa representatividade delas no Congresso e nos Poderes. É uma questão de princípio. Um compromisso ético com a igualdade. Daí o trabalho diuturno para trazê-las ao centro da ação partidária”, afirmou.

Emocionada com o reconhecimento, a secretária nacional Dora Pires agradeceu a iniciativa da deputada Laura Gomes, que já foi secretária estadual do PSB Mulher. “É muito gratificante esse reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Secretaria Nacional da Mulher na busca pelo fortalecimento da política de gênero e, sobretudo, pela autonomia e empoderamento das mulheres”, afirmou. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial