Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Serra Talhada paga parcelas do Garantia-Safra 2016/2017



Com o objetivo de oferecer melhores condições de vida e de trabalho ao homem e a mulher do campo, a Prefeitura de Serra Talhada efetuou, nesta quarta-feira (20), o pagamento da contrapartida do município referente ao Programa Garantia-Safra 2016/2017.

O total do aporte foi de R$205.122,00, dividido em 06 (seis) parcelas de R$34.17,00. “Todos os agricultores que aderiram ao Garantia-Safra do ano que vem já tem a garantia do pagamento a partir do mês de janeiro”, explica o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Zé Pereira.

Para o prefeito Luciano Duque, a ação é um compromisso com o homem do campo. “É um incentivo importante para os nossos agricultores e agricultoras, trabalhadores rurais que vem tendo perdas de lavoura nos últimos anos por causa das poucas chuvas, que apesar de terem caído esse ano em algumas localidades, não foram suficientes para um bom inverno, por isso, é importante que o pagamento desse benefício seja feito efetuado para que os trabalhadores não sejam prejudicados”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário