Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

Tudo em paz! Atuação de Neymar faz técnico do PSG se derreter: 'Boa para quem ama futebol'




Se no passado a imprensa francesa questionou a relação entre Neymar e Unai Emery, a atuação do brasileiro contra o Rennes, no sábado, deixou o técnico do PSG nas nuvens.

O treinador não poupou elogios ao comandado após a goleada de 4 a 1, fora de casa, com direito a dois gols e mais duas assistências de Neymar, que retornava ao time parisiense.

“Quando Neymar mostra soluções como essas no campo, claro que é bom para o time, mas para todos aqueles que amam o futebol”, afirmou o técnico, após o apito final.

Neymar ficou afastado do PSG nos últimos dias em virtude de uma viagem ao Brasil, para tratar questões familiares. O período longe, porém, não afastou seu desempenho em campo.

 “Ele mostrou o leque completo de seu talento nesta noite e foi muito bom taticamente, assim como na forma que nos ajudou a infiltrar”, completou.

O atacante brasileiro abriu o marcador logo aos quatro minutos da etapa inicial e fez o quarto da equipe da capital, aos 31 do segundo tempo. O francês Kylian Mbappé e o centroavante uruguaio Edinson Cavani também balançaram as redes.

“Nossos três atacantes marcaram e deram suas próprias assistências também. Foi uma apresentação muito positiva”, completou Emery, que lamentou apenas o gol marcado pelo Rennes por Firmin Mubele, quando o PSG vencia por 2 a 0.

Com o resultado, o PSG segue absoluto na liderança da Ligue 1, com 47 pontos, nove a mais que o segundo colocado Monaco, que tem 38. Em seguida, aparecem Lyon e Olympique de Marselha, cada um com 35 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário