Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

Vídeo: Blog entrevistou o Prefeito de Soidão Djalma Alves assista



Na última sexta-feira (08/12/2017), o nosso blog realizou uma entrevista com o prefeito Djalma Alves(PSB), do município de Solidão, localizado no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco.
do FPM.
Assista ao vídeo:

Vídeo no Facebook

Na ocasião, o gestor fez uma avaliação de quase 1 no a frente da Prefeitura Municipal de Solidão, falou da luta que está tendo para que seu município tenha acesso a água da Adutora do Pajeú, dos problemas que vem enfrentando com relação ao repasse do FPM.

O gestor ainda falou das críticas que vem recebendo, por causa de fazer viagens em busca de reivindicações para a população solidanense, que segundo o chefe do executivo vem tendo êxito, pois numa dessas viagens, foi onde surgiu a oportunidade da implantação do curso de pedagogia, que vai servir não só aos estudantes locais, mas, de outros municípios.

Assista ao vídeo:
Vídeo no Youtube

Avaliou de forma positiva a vinda do governador Paulo Câmara (PSB), que esteve no município pela primeira vez, entregando as obras da escadaria que dão acesso a gruta, e o sistema simplificado de abastecimento de água implantado no município.

Ainda na entrevista, Djalma falou da sua indignação com a decisão do TRE, de retirar o Cartório Eleitoral que atende os solidanenses em Tabira, para Carnaíba, que de acordo com Djalma, não sabe o qual o motivo desta decisão, já que para fazer os serviços é uma contra mão, e se torna cansativo o deslocamento por causa da distância de 60 km.

Ainda foram abordados outros assuntos, assista a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário