Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

887 famílias de Salgueiro receberam manhã desta terça as chaves das casas do residencial Santo Antonio




O prefeito do município de Salgueiro, sertão Central do estado de Pernambuco, Clebel Cordeiro, entregou na manhã desta terça-feira (30), as chaves das casas do residencial Santo Antonio. 887 famílias viveram a emoção de ter finalmente o sonho da casa própria realizado, muitos deles não esconderam a emoção e choravam de tanta alegria. O empreendimento foi construído com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal e agora vai servir a quem antes vivia pagando aluguel ou morando de favor. Foi o que informou o Blog de Didi Galvão.

Cada casa do residencial Santo Antonio conta com área coberta, sala, cozinha, banheiro e dois quartos, ainda com piso em cerâmica. O residencial dispõe de playground para crianças, quadra de esportes e iluminação, ainda água encanada e saneamento básico, o mesmo fica localizado as margens da BR 116 na saída de Salgueiro sentido Ceará.

Entre as beneficiadas do programa e que a partir de agora mora em casa própria está a Dona Maria de Souza, 55 anos de idade e mãe de 5 filhos. A mesma não escondeu a alegria e em certos momentos não teve como conter as lagrimas, chegando a se ajoelhar e agradecer a Deus por está realizando o sonho de toda uma vida. Ao falar com nossa reportagem Dona Maria disse que não tinha palavras para descrever a alegria, que sempre sonhou em morar em sua própria casa e sair do aluguel.

O prefeito do município Clebel Cordeiro fez questão de participar desse momento único na minha de muitas famílias, também quem esteve acompanhando a entrega das chaves e dividindo com cada um deles a alegria de ter o sonho da casa própria realizado, foi à vereadora Paizinha Patriota. A mesma fez questão de abraçar a amiga Aparecida, umas das contempladas com a casa do residencial Santo Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário