Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Abertas inscrições para curso de designer de mechas em Serra Talhada



Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Designer de Mechas que será promovido em Serra Talhada pelo Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (Ideia), do Governo do Estado de Pernambuco, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac e com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva da Mulher.

O curso vai acontecer de 22 a 24 e de 29 a 31 de janeiro, e de 05 a 07 de fevereiro, no horário das 14h às 18h, na sede do Senac Serra Talhada, localizada na Praça Sérgio Magalhães, 911, centro. Serão 34 horas de duração.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro no site www.sempetq.pe.gov.br ou presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, de segunda a sexta, no horário das 08h às 12h e de 14h às 17h.

“Nós apoiamos toda e qualquer iniciativa de apoio e fortalecimento ao empreendedorismo local, estamos com nossa equipe engajada articulando as mulheres para participarem do curso e recebendo as inscrições presenciais até o dia 19 de janeiro”, explica a secretária executiva da Mulher, Mônica Cabral.

Além das atividades práticas, os participantes são beneficiados com uma palestra sobre Empreendedorismo, Lei Geral do MEI, Atendimento ao Cliente e Educação Financeira, ministrada por um dos técnicos da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco 9Sempetq). O evento acontece durante a entrega dos certificados aos concluintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário