Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Acidente entre dois carros no Litoral Sul de Pernambuco deixa ao menos três mortos e três feridos


Resultado de imagem para Acidente entre dois carros no Litoral Sul de Pernambuco deixa ao menos três mortos e três feridos

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou ao menos três mortos e três feridos, na manhã desta segunda-feira (1º), na Rodovia PE-61, no município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. 

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar de Pernambuco, faleceram no local dois adultos e uma criança.

Duas mulheres e um homem foram levados para o Hospital Olímpio Machado, na mesma cidade. Pela manhã, a unidade de saúde informou que o estado de saúde dos feridos é grave e, à tarde, uma das mulheres foi transferida para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e os outros dois feridos foram levados ao Hospital da Restauração, no Recife.

O G1 procurou as duas unidades de saúde para obter detalhes sobre o quadro clínico das vítimas, mas não obteve retorno às ligações. A polícia ainda busca informações sobre outras possíveis vítimas.

A colisão frontal ocorreu por volta das 8h, em uma área localizada a três quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito de Barra de Sirinhaém. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que os dois carros, um branco e um vermelho, ficaram destruídos.

As pessoas que morreram estavam no carro branco. Os feridos viajavam no outro automóvel. Todos os envolvidos na batida são da cidade de Sirinhaém. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário