Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Anchieta Patriota inspeciona construção da Praça do Povoado de Roça de Dentro em Carnaíba




Na manhã desta quarta-feira (17/01/18), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), esteve inspecionando a construção de uma Praça que está sendo executada no Povoado de Roça de Dentro, localizado na zona rural do município de Carnaíba, que fica no Sertão do Estado.

A obra segue em ritmo acelerado, e em breve a população vai receber oficialmente em momento solene, esta ação, que é mais um trabalho realizado através do governo do prefeito Anchieta Patriota, que tem desenvolvido ações no povoado, desde a primeira gestão, que se iniciou em meados de 2005.

Estão sendo investidos na obra mais de R$ 44 mil reais, e a empresa responsável pela a execução do trabalho, é a LM NUNES, e em breve, dentro dos próximos dias, após a conclusão da obra, a população vai contar com um espaço de lazer, que vai embelezar a localidade.

De acordo com o chefe do executivo, em meados de 2005, onde se iniciou o primeiro mandato do socialista, praticamente Roça de Dentro, tinha poucas casas e ruas calçadas, e durante as três gestões de Anchieta, incluindo essa, muitas ações foram implantadas na comunidade. Na localidade também foi implantado o sistema de abastecimento de água, beneficiando mais de 60 famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário