Após 8 reprovações, mulher faz bolo com foto da carteira de motorista



Depois de ser reprovada oito vezes nos testes para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a executiva comercial Darlene Soares, 25 anos, resolveu comemorar a conquista com uma festa. Ela fez a comemoração com direito a um bolo personalizado feito com a foto da sua CNH emitida pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). 

“Foram 8 (oito) reprovações, isso mesmo! Mas o que não faltou foi luta e persistência para alcançar o meu objetivo. Pois é, estou devidamente HABILITADA, e como prometido teve festinha sim, porque esse não podia passar em branco. Respeita porque ela tem CNH, ela!!! “, escreveu Darlene no post do Instagram onde comentou a festa. 

Durante dois anos Darlene tentou tirar a carteira na categoria B (carro). Moradora da cidade paraibana de Boa Vista, ela conta que suas reprovações viraram assunto da cidade. “Minha cidade tem uns cinco mil habitantes. Por onde eu passava o povo perguntava: e a carteira, Darlene? Eu emagreci. Eu não comia nos dias antes de fazer a prova. Perdi uns 6 quilos, tive insônia. Além disso eu sou uma pessoa que choro por tudo, mas pelo Detran eu chorava muito”, disse ela ao G1. 

Ela começou tentar tirar a carteira em 2016 quando ela começou a fazer autoescola para as categorias A e B (moto e carro). Na prova prática no Detran, o exame para motocicleta acabou dando certo e ela foi aprovada na primeira tentativa. Já no teste para carro ela não teve a mesma sorte. “Na primeira tentativa eu bati o carro. Daí eu criei um trauma”, disse Darlene em entrevista ao G1.

Fonte: Correio 24 Horas

Comentários

Anterior Proxima Página inicial