Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

Barragem concluída: Governo Anchieta Patriota se confraterniza com moradores do Sítio Leitão pela conclusão da barragem, em breve a inauguração



Na tarde desta sexta-feira (19/01/18), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), o vice Júnior de Mocinha (PSB), juntamente com demais integrantes do governo municipal de Carnaíba, no Sertão do Estado, vereadores aliados, e a população do Sítio Leitão, zona rural do município, estiveram no Rio Pajeú, comemorando a conclusão da barragem construída através da Secretaria de Obras, que vai beneficiar a comunidade do Leitão e sítios vizinhos.

O clima foi de festa e muita alegria, e o melhor, debaixo de chuva, que deu um toque a mais na comemoração, que reuniu um bom número de pessoas. Ainda vai ser anunciada a data da inauguração, onde vai ser entregue oficialmente mais esta ação na gestão do governo Anchieta Patriota.

Com a chegada das chuvas, a barragem já começa a armazenar água, e se continuar assim, em breve ela estará cheia, pois conta com uma parede de mais de 140 metros, com capacidade de armazenar uma grande quantidade de água, e vai levar o líquido precioso aos ribeirinhos para praticarem a agricultura familiar, produzindo frutas, hortaliças, criação de peixes e muito mais, ou seja, vai melhorar as receitas dos agricultores.

Falando ao nosso blog, o único que registrou o momento com exclusividade, o prefeito Anchieta Patriota, expressou a alegria de mais esta ação. “Essa, é mais uma satisfação e alegria de poder ver uma ação de tão grande importância quanto essa, ser concluída no nosso governo, que é a barragem aqui do Leitão, pois tenho certeza que essa obra vai fortalecer a agricultura familiar, e vai proporcionar ao homem do campo, a produção de frutas, hortaliças, criação de peixes e muito mais”, concluiu o chefe do executivo.

Estiveram presentes: Os secretários, Edval Morato (Fafinha) (Obras); Kátia Santos (Ação Social); Maria José (Educaçao); os vereadores, Victor Patriota, Everaldo Patriota, Alex Mendes e Antônio Chico. O diretor de esportes, Calango também esteve por lá, e a população da localidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário