Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Compra de Chaves e Chapolin pela Globo provoca chuva de memes



A notícia de que a Rede Globo havia comprado os direitos de exibição de Chaves e Chapolin Colorado, clássicos da televisão latino-americana, pegou a internet de surpresa. Nas redes, como de costume, os internautas criaram vários memes para satirizar a novidade, unindo personagens e cenas dos seriados com elementos bem característicos da Globo.

Alguns exemplos das imagens que estão circulando: Chaves e Chapolin na bancada do Jornal nacional, Chiquinha no quadro Arquivo confidencial do Domingão do Faustão, Seu Madruga "congelado" como no final da novelaAvenida Brasil e Nazaré (memorável vilã de Senhora do destino) roubando os seriados do SBT - emissora responsável por exibir as atrações de Roberto Gómez Bolaños durante décadas.

Após a parceria entre a Globo e a rede Televisa (Televisión Independiente de México) - canal que produziu ambas séries -, os clássicos mexicanos devem estrear ainda neste ano no canal de TV a cabo Multishow, pertencente ao grupo dos Marinho. Muito popular no Brasil, Chaves foi filmada entre 1971 e 1979. O enredo acompanhava a vida de um garoto orfão e pobre que morava dentro de um barril. ( Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco )

Nenhum comentário:

Postar um comentário