Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Construção da Praça do Povoado de Roça de Dentro de Carnaíba segue em ritmo acelerado




Segue em ritmo acelerado a construção da Praça, no Povoado de Roça de Dentro, localizado na zona rural do município de Carnaíba, que fica no Sertão do Pajeú, em breve, a obra será entregue a população da localidade. A assinatura da ordem de serviço para execução da ação,  foi realizada dentro da programação das festividades de Santa Luzia, padroeira do povoado, na noite de quinta-feira (14/12/17), em ato solene por parte da Prefeitura Municipal de Carnaíba, através do prefeito Anchieta Patriota (PSB).

Estão sendo investidos na obra mais de R$ 44 mil reais, e a empresa responsável pela a execução do trabalho, é a LM NUNES, e em breve, dentro dos próximos dias, após a conclusão da obra, a população vai contar com um espaço de lazer, que vai embelezar ainda mais a comunidade.

De acordo com o chefe do executivo, em meados de 2005, onde se iniciou o primeiro mandato do socialista, praticamente Roça de Dentro, tinha poucas casas e ruas calçadas, e durante as três gestões de Anchieta, incluindo essa, muitas ações foram implantadas na comunidade. Na localidade também foi implantado o sistema de abastecimento de água, beneficiando mais de 60 famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário