Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Final de ano com muita música e animação em Serra Talhada P



O final de ano foi bastante animado em Serra Talhada. Em parceria com o Ministério da Cultura e Governo Federal, a Prefeitura Municipal realizou o Festival SerTão, que reuniu mais de 30 atrações regionais e de outros estados de 27 a 31 de dezembro na Estação do Forró.

Turistas de toda a região vieram prestigiar o evento, que contou com as apresentações de cantores como: Maciel Melo, Targino Gondin, Nádia Maia, Irah Caldeira, Raphael Moura, Rai de Serra, Henrique Brandão, André Rio, Almir Rouche, Maestro Forró, Assisão e tantos outros grandes nomes da música pernambucana e brasileira.

Ao longo de cinco dias de festival, milhares de pessoas se divertiram ao som da boa música, dançando muito forró, maracatu, frevo e outros ritmos típicos do Nordeste. E para a festa ficar ainda mais bonita, não poderia faltar a tradicional queima de fogos, que esse ano coloriu o céu de Serra Talhada em dois pontos: Na Praça Sérgio Magalhães, onde já é tradição e na Estação do Forró, onde aconteceram todas as apresentações artísticas do Festival SerTão.

O Prefeito do município comemorou o sucesso do evento, que para ele “foi uma das grandes realizações festivas que já tivemos em Serra Talhada, trazendo o melhor da nossa música regional com a apresentação de grandes nomes da cultura popular pernambucana e brasileira, e celebrando as conquistas de 2017 com um belíssimo festival, que merece todos os nossos aplausos. Serra Talhada tem se mostrado uma cidade cada vez mais forte e atrativa, e vamos continuar trabalhando para ampliar ainda mais o potencial turístico, cultural e econômico da nossa terra”, disse Luciano Duque.

O Festival SerTão homenageou os músicos Santana e o filho da terra Luizinho de Serra, e contou ainda com apresentações no polo instalado no pátio da feira livre, atraindo também muitos turistas e moradores do município para prestigiar a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário