Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Júnior Mendes e Forró Blackout animaram o púbico na noite da Festa de São Sebastião em Ibitiranga




A Praça Pública principal do Distrito de Ibitiranga, localizado na zona rural do município de Carnaíba, no Sertão do Estado, foi tomada pela multidão para prestigiar os shows do cantor carnaibano Júnior Mendes, e da Banda Forró Blackout, da cidade de Afogados da Ingazeira.


A festa atraiu um bom público dos sítios vizinhos, das cidades vizinhas e de outras localidades, como do Estado da Paraíba.


Antes das atrações de palco, aconteceu na Capela do Padroeiro São Sebastião, a Celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Orlando.


As festividades foram prestigiadas pelo vice – prefeito Júnior de Mocinha, que esteve representando o prefeito Anchieta Patriota, e na ocasião, o socialista esteve acompanhado secretário de agricultura, José Ivan, e do comerciante Tiago Teotônio, moradores da localidade. O suplente de vereador, Peba de Roça de Roça de Dentro, e demais autoridades estiveram no local.



Atual vice - prefeito Júnior de Mocinha, esteve cumprimentando o ex - vice - prefeito Duda de Ibitiranga, que formou chapa com o prefeito Anchieta Patriota em outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário