Não quer saber nada do BBB? Veja como bloquear o assunto nas redes sociais



A edição de número 18 do Big Brother Brasil começou na última segunda-feira, para alegria do público que gosta do programa e acompanha o reality show. O problema é que a repercussão não se limita à televisão, e quem não curte o BBB fica saturado de ler sobre ele na internet. Há anos o programa é motivo de discórdia nas timelines das plataformas digitais, que ficam divididas entre quem ama e quem odeia tal show da vida real. O que muita gente não sabe é que não precisa ficar offline para evitar o assunto. Saiba como evitar o tópico nas suas redes sociais.

O primeiro passo para navegar sem se deparar com assuntos como paredões, prova do líder e confessionário é fazer uma lista de palavras relacionadas ao assunto. Sim, você precisará se dedicar um pouco para que o resultado seja realmente eficiente. Algumas dicas de termos que podem ser bloqueados incluem as variações do nome do programa e suas hashtags: Big Brother Brasil, Big Brother, BigBrother, BBB, BBB18, #BBB, #BBB18, #BigBrother.

Assuntos relacionados à dinâmica do reality também devem ser lembradas: paredão, eliminado, líder, prova do anjo, Big Fone, entre outros. Nomes como o do apresentador e dos participantes também são uma boa dica para essa "lista negra". Para te dar uma forcinha, anote aí os nomes dos participantes desta edição e que você não vai querer ver na sua timeline: Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline, Jéssica, Lucas, Mahmoud, Mara, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e Kaysar.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial