Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Petistas vão às ruas de Serra Talhada contra a condenação do ex-presidente Lula




Os movimentos sociais de Serra Talhada estão preparando uma agenda de lutas em apoio ao ex-presidente Lula na semana em que será realizado seu julgamento pelo Tribunal Regional Federal (TRF-4).

Liderados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Sintest e Fetape, Partido dos Trabalhadores, entidades estudantis, entidades culturais, MST e CUT vão às ruas da capital do xaxado do dia 22 a 24 de janeiro.

Segundo os movimentos, a ação é contra a forte perseguição jurídica para impedir a sua candidatura ao Palácio do Planalto nas eleições de outubro.

O calendário terá início na próxima segunda-feira (22) com o seminário: Rito de tramitação e falhas no processo de Lula, às 9h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a explanação de advogados criminalistas.

Na terça-feira (23) a agenda é com os órgãos de imprensa local. Na quarta (24), dia do julgamento, haverá um grande ato pelas ruas da cidade, com concentração na Fetape, a partir das 8h. A informação é do parceiro Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário