Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Plano Municipal de Segurança já está em ação na cidade de Flores



Na cidade de Flores, localizada no Interior de Pernambuco, devido aos ataques sofridos pelos Correios e Agência do Banco do Brasil, o governo do prefeito Marconi Santana (PSB), já está trabalhando para garantir mais segurança aos clientes do Banco do Brasil, comerciantes e moradores.

Na terra florense, já foi iniciado o “Plano Municipal de Segurança”, onde já começaram os trabalhos de implantação de colunas que fazem a interdição da Travessa Manoel Quidute e Praça da Bandeira, localidades que ficam em torno do Banco, sendo que o acesso só será possível para pedestres.

O objetivo da nova gestão, com a ação, é proteger a agência e garantir seu pleno funcionamento, já que os florenses ficaram prejudicados depois que a agência foi atacada.

De acordo com o prefeito Marconi Santana em entrevista concedida ao nosso blog, vão ser instaladas 120 câmeras na cidade, e vai ser reforçada a iluminação no entorno da agência. Também vão ser instaladas correntes no local, e de acordo com o governo municipal o acesso para cadeirantes está garantido, como também, para os moradores. Vale lembrar que, esta intervenção foi discutida e aprovada em reunião com autoridades e comerciantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário