Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Prefeito Marconi Santana acompanha início da reforma e ampliação da Escola Onze de Setembro em Flores



Na manhã desta segunda-feira (08/01/2018), o prefeito Marconi Santana (PSB), acompanhou de perto o início dos trabalhos de reforma e ampliação da Escola Municipal Onze de Setembro, localizada na sede do município de Flores, no Sertão de Pernambuco.

Em contato com nossa redação, Marconi disse que serão 7 ( sete) meses de trabalho intenso, e quando a obra for concluída e entregue a população florense, vai desfrutar de um espaço aconchegante e prazeroso, que encherá a todos de orgulho pelo lindo equipamento que vai ser repassado aos nossos alunos e toda equipe de servidores da escola.

Falando ao blog, Marconi expressou a alegria da realização da obra, e agradeceu as parcerias formadas. “A reforma e ampliação da Onze de Setembro, é um sonho de todos nós e vem para reforçar, o nosso compromisso em ofertar de forma efetiva uma educação de qualidade. Aproveito para agradecer ao nosso governador Paulo Câmara, por ter sido sensível às nossas cobranças e aos nossos deputados Danilo Cabral e Joaquim Lira, pela parceria. Meu muito obrigado”, concluiu Marconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário