Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Prefeitura de São Lourenço da Mata-PE abre vagas para Professor



Resultado de imagem para processo de professores

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, estado de Pernambuco, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo com a finalidade de preencher, por tempo determinado 479 vagas em cargos de nível superior nas funções de Professor do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa e Professor de Braile. O salário será de R$ 1.350,00, por regime de trabalho de 150h mensais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de janeiro de 2018, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada Rua João Teixeira, nº 135 Centro, São Lourenço da Mata-PE. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo terá avaliação curricular, analisando títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no Diário Oficial dos Municípios no dia 29 de janeiro de 2018.

Os candidatos classificados serão contratados pelo prazo de doze meses, prorrogável por igual período. A informação é do Blog Marcos Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário