Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quase concluída barragem do Sítio Leitão em Carnaíba



Já se encontra em fase de conclusão, a construção da barragem sobre o Rio Pajeú, na comunidade do Sítio Leitão, localizado na zona rural de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.

A obra está sendo executada através da Prefeitura Municipal de Carnaíba, na nova gestão do prefeito Anchieta Patriota, por meio da Secretaria de Obras, e vai beneficiar as comunidades dos sítios Leitão e Cabelo.

A barragem vai contar com uma boa metragem, com capacidade de armazenar uma grande quantidade de água, e após ser concluída, vai levar água aos ribeirinhos para praticarem a agricultura familiar, produzindo frutas, hortaliças, criação de peixes e muito mais, ou seja, vai melhorar as receitas dos agricultores.


O prefeito Anchieta Patriota, esteve na localidade inspecionando a obra, e gostou do que viu. “Essa é mais uma ação importante do nosso governo, tenho certeza que essa obra vai fortalecer a agricultura familiar, pois o homem do campo também é prioridade na nossa gestão”, conclui o chefe do executivo em contato com nossa redação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário