Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Quixaba vai ganhar a Drogaria Ponto da Saúde, uma Farmácia completa



Será inaugurada em breve no município de Quixaba, localizado no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, a Drogaria Ponto da Saúde, um empreendimento do casal de médicos profissionais da saúde, Dr. Jailson Paixão e Dra. Elizabeti Farias.

Essa, será a primeira Farmácia completa no município quixabense, e com um diferencial, oferecerá; agilidade, comodidade, confiança, variedade e o menor preço da região.

A nova Farmácia, será formada por profissionais capacitados e qualificados, assim como também, disponibilizará de grandes serviços como: Perfumaria, cós meteorologia, aplicação de vacina, partes de papelaria e muito mais.

Para quem gosta de economizar de verdade, o novo equipamento de saúde, terá preços acessíveis e exclusivos, para que a população quixabense, localidades vizinhas, e principalmente o homem do campo, não se desloquem para outros lugares, para realizarem a compra da sua medicação.

A nova Farmácia oferecerá entrega em domicílio, e funcionará na Rua Padre Maciel, 294 - no centro de Quixaba, Fone para contato: (87) 3854 - 8230

Nenhum comentário:

Postar um comentário