Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família do Sítio Matolotagem está em fase de encerramento, em breve será entregue a comunidade




Já está se encaminhando para o encerramento a reforma e ampliação da USF (Unidade de Saúde da Família) do Sítio Matolotagem, comunidade que fica localizada na zona rural do município de Flores, no Sertão de Pernambuco.

A obra, está sendo realizada pela Secretaria de Infra - estrutura do município, e segue em ritmo acelerado. Em breve, a população que reside na comunidade e sítios vizinhos, vão contar com um espaço que vai disponibilizar comodidade e conforto, para os profissionais de saúde e pacientes, que são atendidos na área.

A saúde é uma das prioridades da nova gestão do prefeito Marconi Santana (PSB), que não tem medido esforços para oferecer o melhor aos florenses, uma saúde de qualidade, pois muito já se foi feito nessa nova administração do socialista, onde o florense pode contar com um hospital em funcionamento, programas de saúde da família, reformas, ampliações e construção de Unidades de Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário